Martinez Comunicação

Conheça o RD Station Marketing, ferramenta de automação de vendas e marketing digital que pode impulsionar seus resultados!

Plataforma disponível no mercado há 10 anos, o RD Station Marketing é utilizado por milhares de empresas em todo o Brasil para acelerar as vendas. A Martinez Comunicação é parceira RD Station. Saiba mais!

Já imaginou poder concentrar todas suas vendas online em uma única plataforma e conectar-se com seu público de uma maneira mais rápida e fácil? O RD Station Marketing, ferramenta de automação de vendas e marketing digital, é uma solução inovadora disponível no mercado, que pode impulsionar seus resultados na Internet e atrair novos leads e clientes.

O marketing digital é a mais nova forma de falar com seu público-alvo com agilidade e precisão, indicando seus serviços e produtos através da Internet, redes sociais, e-mail e outros canais de relacionamento. 

E criar maneiras de relacionamento com o cliente é a grande aposta das empresas para gerar confiança sobre uma marca e garantir novas vendas, em meio à tanta concorrência (principalmente, nas redes sociais).

Com o RD Station Marketing, plataforma que automatiza suas vendas e oferece insights exclusivos sobre seus resultados e o público, é possível traçar boas estratégias de marketing e atrair novos clientes. Vale lembrar que a Martinez Comunicação é parceira RD Station. Saiba mais sobre a plataforma a seguir!

O que é o RD Station Marketing?

O RD Station Marketing é uma ferramenta online de automação de vendas e marketing digital para empresas. Basicamente, ele auxilia seu negócio a implementar suas estratégias e conduzir as metas de marketing digital já planejadas.

Com o RD, muito voltado para a aplicação de metodologias de vendas para pequenas e médias empresas (PMEs), é possível realizar diferentes ações de automação e de marketing em um mesmo software, ampliando seu potencial de produtividade.

No âmbito do marketing digital, ser visto é ser lembrado! O RD Station Marketing ainda tem o potencial de pautar o conteúdo planejado para auxiliar seu negócio a atrair novos visitantes em uma mesma região, além de convertê-los em leads e vendas.

O RD Station Marketing é um produto da Resultados Digitais, empresa brasileira sediada em Florianópolis, há 11 anos no mercado e que conta com diferentes soluções digitais para pequenas e médias empresas. 

Como funciona o RD Station Marketing?

O RD Station Marketing funciona como um ‘software as a service’ (software como um serviço, em uma tradução livre para o português). Isso significa que o RD agrega diferentes programas e ações em um mesmo serviço, hospedado na Internet pela Resultados Digitais, empresa fornecedora.

O RD permite às empresas planejar com clareza e eficiência as campanhas e ações de marketing a serem executadas para uma marca, através da funcionalidade ‘Planos de Sucesso’. Dentro dessa opção, é possível criar tarefas, prazos e responsáveis dentro de uma equipe, aumentando a produtividade das campanhas.

Além disso, o RD Station Marketing conta com opções especiais para otimizar buscas no Google e outros motores, melhorando seus resultados através do SEO e do ‘Painel de palavras-chave’. Já na internet, com as ‘Postagens em Redes Sociais’, é possível criar publicações comuns e especiais nas redes do seu negócio, como em datas comemorativas, evitando gasto de tempo desnecessário com programação de posts e aumentando sua presença digital.

O RD ainda possui opções segmentadas de captação de dados para Inbound Marketing, como Landing pages, pop-ups e formulários (sem necessidade de conhecimento de linguagens de programação), auxiliando sua equipe na criação de boas campanhas. 

Para um bom relacionamento com o cliente, a plataforma conta com base de Leads, ajudando a entender quem são seus consumidores, e ferramentas de Email Marketing, para manter seus visitantes sempre atualizados sobre suas novidades.

Para completar a jornada de compra do seu consumidor e aumentar vendas, o RD conta com funcionalidades que permitem o monitoramento de leads em seu site (Lead Scoring e Lead Tracking), além de analisar quais canais estão rendendo e quais não estão surtindo resultados esperados.

Qual a importância do RD Station Marketing?

O RD Station Marketing é importante para o planejamento de marketing e de vendas do seu negócio, seja ele uma pequena, média ou grande empresa. É uma plataforma muito completa e que permite a execução de campanhas e monitoramento do seu negócio de ponta a ponta, desde a captação de visitantes até a concretização de vendas.

A ferramenta conta com insights exclusivos sobre a base de clientes do seu negócio e as vendas concluídas, além de poupar tempo da equipe de marketing e otimizar o relacionamento com o consumidor, tão importante hoje em dia.

E tem mais novidades surgindo no RD em breve: funcionalidades especiais, como integração com WhatsApp e anúncios de Facebook e Instagram, para ampliar o relacionamento com o cliente, também estão a caminho.

Se você busca melhorar seus resultados e aumentar a confiança da sua marca através de um marketing de qualidade, o RD Station Marketing é a plataforma certa para sua empresa.

Vale lembrar que a Martinez Comunicação, agência de comunicação presente há mais de 12 anos em Ribeirão Preto e região, é parceira RD Station e está pronta para atender às demandas do seu negócio. Quer saber como multiplicar suas vendas? Entre em contato conosco!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

POSTS RECENTES