Outdoor Shop apostou em solução ágil e robusta, que permitisse contato diário e engajamento com seu público, ajudando a captar novas vendas
A Outdoor Shop, e-commerce e loja física desde 2018 em Ribeirão Preto e realizando envios para todo o Brasil, precisava criar maior engajamento com seu público e entregar com sucesso as ações promocionais da empresa.
Através do marketing de automação, a Martinez Comunicação ficou a cargo de realizar o inbound marketing da loja. Com o uso da plataforma RD Station, a agência conseguiu entregar e-mails marketing com todas as novidades do e-commerce.
O objetivo era promover a captação de leads através de Pop-Up e Landing Pages de datas importantes como a Black Friday e distribuição de brindes especiais, além de “alimentarmos” o lead com conteúdo.
A plataforma RD Station pode ser utilizada para diversos fins, inclusive para intermediar uma compra, através do trabalho com links direcionados para Website e WhatsApp, por exemplo.
Os resultados obtidos pela Outdoor, em parceria com a Martinez, foram expressivos: 53% da base engajada, de um total de mais de 8.000 leads! Confira alguns trabalhos realizados e seus respectivos resultados:
Quer potencializar seus resultados? Entre em contato com a Martinez: