Martinez Comunicação

Rabeh investe em estratégia de rebranding moderno para fortalecer marca

Rabeh Restaurante Árabe tinha objetivo de ampliar vendas e obter maior visibilidade e reconhecimento no circuito gastronômico da cidade

Procurando melhorar o relacionamento com o cliente e ampliar as vendas, o restaurante de comida árabe Rabeh, em Ribeirão Preto, apostou na experiência da Martinez Comunicação para criar uma identidade visual renovada e moderna e potencializar seus resultados. O processo de rebranding do restaurante foi idealizado e executado levando em consideração toda a origem e valores da marca, no circuito gastronômico ribeirão-pretano desde 2001.

Para o marketing, o que é rebranding? É alterar o reconhecimento de uma marca junto ao público, podendo alterar logotipo, nome, design e outros elementos gráficos, criando uma estratégia unificada para todas as peças publicitárias. Com um rebranding de sucesso, as marcas podem investir em campanhas de lançamento, sempre com o objetivo de obter maior visibilidade.

Confira como foi o processo executado pela equipe Martinez para o Rabeh:

Para celebrar a moderna identidade visual, um vídeo especial de lançamento foi preparado pela Martinez e anunciar ao público a novidade:

Sua empresa precisa de Rebranding? Entre em contato com a Martinez:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

OUTROS CASES