Martinez Comunicação

Collab entre Permute e Duo Gourmet gera ganhos mútuos para marcas parceiras

Permute e Duo Gourmet contaram com a experiência da Martinez Comunicação para promover campanha especial de Marketing de Influência e ampliar visibilidade junto ao público

No final de 2021, a Martinez Comunicação realizou um collab (colaboração) entre seus parceiros Permute (empresa de permutas corporativas) e Duo Gourmet (aplicativo de assinaturas de restaurantes). 

A estratégia usada para promover e amplificar os serviços de ambas as empresas foi o Marketing de Influência, através de uma campanha especial com 5 influencers de Ribeirão Preto, que participaram de um tour gastronômico por São Paulo.

As influencers Bella Nader Toniello (@bellant), Thais Aguiar (@thaisaguiar), Manuela Cavalcanti (@manuelacavalcanti), Gabi Tittoto (@gabitittoto) e Isabelle Pretti (@isapretti) experimentaram os benefícios das permutas oferecidos pela Permute, responsável por todos os custos da campanha, desde locomoção até hospedagem, através de seus parceiros (afiliados), ofertando uma experiência inesquecível tanto para as influencers, quanto para seus milhares de seguidores.

Por sua vez, a Duo Gourmet foi responsável pelo Tour Gastronômico, apresentando diversos restaurantes e um menu recheado de sabores e diversão – tudo sempre registrado pelas influenciadoras em suas redes, divulgando a marca para um amplo público em Ribeirão Preto e região.

Essa collab foi pensada nos mínimos detalhes para que fosse realmente uma campanha de sucesso, tendo cada passo planejado e organizado pela equipe Martinez, gerando excelentes ganhos para ambas as marcas.

Confira os resultados desta campanha especial:

Quer potencializar seus resultados? Entre em contato com a Martinez:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

OUTROS CASES