Natsumi contou com ações de marketing para captar público, e virou notícia no ‘Jornal Nacional’
Já imaginou ter sua marca divulgada para todo o país? Foi assim com a campanha promocional elaborada pela equipe da Martinez Comunicação para o restaurante de comida japonesa Natsumi, de Ribeirão Preto. A estratégia era ousada: incentivar o público a participar das campanhas locais de vacinação contra a Covid-19, através da concessão de descontos na loja.
A ação teve tanto sucesso que foi destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo – e se sai em rede nacional, é importante!
A campanha promocional era simples: apresentando o comprovante de vacinação, a pessoa ganhava 15% de desconto no rodízio de comida japonesa do Natsumi. Mas, não basta apenas a boa atitude – é preciso um marketing que gere resultados para o cliente.
Para obter tamanho alcance por todo o país, as estratégias de divulgação preparadas pela Martinez começaram a nível local, principalmente por redes sociais e outdoors por Ribeirão Preto. O Marketing de Influência, em parceria com a blogueira Mara – Dicas Mara, também foi peça fundamental para gerar ainda mais engajamento nas mídias online.
Clique na imagem e confira a matéria do ‘Jornal Nacional’ (Rede Globo) sobre o Natsumi:
Dessa forma, conseguimos atingir um amplo e diferenciado público para a visibilidade da campanha, amplificando os resultados do nosso parceiro e atraindo mais clientes.
Quer potencializar seus resultados? Entre em contato com a Martinez: