Martinez Comunicação

Falaguasta representa Ribeirão Preto em conferência internacional de pizza

Rafael Falaguasta largou o ramo da comunicação para empreender no setor de pizzaria, e apresenta prato exclusivo no evento que acontece em Las Vegas, de 28 a 30 de março.


O empreendedor e pizzaiolo Rafael Martinez Falaguasta vai representar a cidade de Ribeirão Preto e o Estado de São Paulo na Pizza Expo 2023. O evento, que acontece em Las Vegas entre os dias 28 e 30 de março, é a maior conferência internacional de pizzas, onde expositores de todo o mundo apresentam novas criações e tendências.


Competindo na categoria “Não-Tradicional”, Falaguasta vai apresentar uma receita de pizza feita com massa de cacau e recheio de chocolate branco, com uva verde e leite ninho. “Essa é a famosa Vó Laura, a pizza exclusiva da Casa Falaguasta e uma das mais pedidas em nossas unidades”, comenta.


O evento será uma oportunidade de atualização e criação de networking, na qual o empreendedor conhecerá as principais inovações no segmento e também participará de reuniões com representantes de renomadas empresas americanas do segmento. “Estamos participando da competição como azarões, mas com muita expectativa em relação ao aprendizado e as novas oportunidades que devem surgir dessa visita”, sinaliza Falaguasta.


Após trabalhar anos na área de comunicação, Martinez mudou sua área de atuação durante a pandemia. No decorrer do confinamento, ele começou a fazer pizzas e a divulgá-las nas redes sociais, mas sem perspectiva de que a iniciativa virasse um negócio. “Eu comecei apenas por hobbie, para testar sabores diferentes. Com o tempo, tomei gosto pela prática e assim surgiu a Falaguasta Pizza, que hoje já tem 4 unidades em Ribeirão Preto e está em processo de formação de franquias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

POSTS RECENTES