Confira o rebranding realizado para a Outdoor Shop, que queria ampliar seu nicho de mercado e ser vista como uma loja completa de departamento, e não mais destinada exclusivamente ao camping.
Para isso, refazemos sua identidade visual para comunicar ao público que marca é uma loja com “produtos para toda a vida”, não apenas para momentos específicos.
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/REBRANDING_OUTDOORSHOP_17-1024x576.png)
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/REBRANDING_OUTDOORSHOP_14.png)
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/REBRANDING_OUTDOORSHOP_15.png)
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/REBRANDING_OUTDOORSHOP_111.png)
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/REBRANDING_OUTDOORSHOP_110.png)
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2022/01/REBRANDING_OUTDOORSHOP_19.png)
Confira outras identidades visuais, rebrandings e demais peças de design gráfico criados pela Martinez Comunicação clicando aqui!