Martinez Comunicação

Mística Autocuidado investe em rebranding e estruturação de e-commerce e busca bons resultados

Jovem no mercado de cosméticos naturais cruelty-free, Mística aposta em diferentes soluções para conquistar novos públicos e fidelizar clientes

A Mística Autocuidado é uma jovem empresa do ramo de cosméticos naturais cruelty-free, criada em maio de 2022, em Ribeirão Preto (SP). Apesar de ser recente no mercado, conta com valores bem definidos e importantes, como o autocuidado e o aconchego em seus produtos, que englobem o corpo e a mente.

Foi justamente em busca de fortalecer estes e outros valores junto ao público e promover uma maior divulgação a nível regional de toda a gama de produtos, que a Mística Autocuidado procurou a Martinez Comunicação para estruturar suas operações online e sua presença nas redes sociais.

A Martinez Comunicação ficou a cargo, inicialmente, de promover um rebranding da marca ‘Mística Autocuidado’, agregando valores como o cuidado 360° sem esquecer da astrologia, espiritualidade e natureza. 

Assim, foi possível criar uma identidade visual única, com voz e personalidade, que hoje acompanha a Mística em todas as peças publicitárias, produtos e outros materiais institucionais. Confira o antes e depois da marca:

Já com o rebranding planejado e executado, a Martinez Comunicação também ficou responsável por estruturar o setor de e-commerce da Mística Autocuidado, fornecendo uma plataforma especial para divulgação dos diferentes cosméticos da empresa e integrando soluções de vendas.

O trabalho com o RD Station Marketing (plataforma de automação de vendas), oferece ainda mais agilidade e precisão para a Mística acompanhar suas oportunidades de negócio. Além disso, a Mística agora conta com ferramentas de captação de leads, como landing pages, permitindo personalização de atendimentos e maior grau de fechamento de negócios.

Enquanto o site não entrou no ar, a Martinez Comunicação promoveu todo um trabalho de expectativa sobre a nova marca da Mística Autocuidado, reforçando os propósitos da empresa e mantendo uma base de visitantes e potenciais clientes engajados com as últimas novidades.

Hoje, a Mística Autocuidado segue trabalhando para continuar a captar novos leads e convertê-los em clientes, através do investimento em conteúdos de inbound marketing, redes sociais e tráfego pago, aumentando sua presença nos meios digitais.

Quer potencializar seus resultados? Entre em contato com a Martinez!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CONHEÇA OUTROS PROJETOS