O Natsumi Sushi e a Martinez Comunicação desenvolveram uma campanha diferente para o Outubro Rosa de 2019; além de oferecer um valor promocional no rodízio para as mulheres durante o mês do movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, também promoveram conteúdo exclusivo em conjunto com Dra. Tatiana Prandini, Ginecologista, e com a Carla Caetano , Psicóloga e Positive Coach.
A Martinez criou o material on e offline, bem como a ação de Marketing Digital e Social Media da campanha em questão.
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2021/11/09032020090314outdoor-2.jpg)
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2021/11/09032020090314revista.png)
![](https://martinezcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2021/11/09032020090314outdoor-1.jpg)
Confira outras identidades visuais, rebrandings e demais peças de design gráfico criados pela Martinez Comunicação clicando aqui!