Nova Falaguasta Express foi inaugurada com identidade visual única, especial campanha de lançamento e distribuição de pizzas grátis
O sucesso das pizzas da Casa Falaguasta, parceira da Martinez Comunicação, fez com que a pizzaria enxergasse um potencial de expansão em Ribeirão Preto.
A novidade do cliente gerou um desafio para a equipe Martinez: além da criação de uma identidade visual única, a agência preparou uma importante campanha de lançamento da Falaguasta Express, especializada em delivery e retirada.
O planejamento de divulgação pré-inauguração contou com inúmeros Outdoors espalhados por Ribeirão Preto, instigando os clientes para a novidade através de cupons de desconto exclusivo para uso no site.
Além disso, a agência investiu pesado em comunicação nas redes sociais e no Inbound Marketing, através de e-mail marketing com informações sobre o lançamento.
O objetivo foi cumprido com sucesso: criar uma comunicação integrada em mídias online e offline, para que houvesse o impacto no público que a Martinez e a Falaguasta Express planejavam e esperavam para a nova unidade.
E, quem não quer pizza de graça? No dia do lançamento, a Martinez e a Falaguasta ativaram a campanha “Pizza Free de Inauguração” para a nova unidade, atraindo centenas de clientes para a loja e gerando repercussão entre o público.
A festa contou com DJs e performances de evento com personagens da Disney, encantando o público de todas as idades que aguardavam suas deliciosas pizzas.
Executadas em conjunto, as ações de comunicação planejadas pela Martinez atraíram a atenção de Ribeirão Preto e criando muita publicidade espontânea e engajamento para os nossos parceiros, ampliando o nome da Falaguasta pela cidade. Um case de sucesso para a agência!
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