Martinez Comunicação

Martinez Comunicação: Retrospectiva 2021

Mais um ano se encerra e, com ele, resultados incríveis alcançados na Martinez Comunicação. Podemos dizer que esse ano foi de muito aprendizado para todos, tanto pessoal, quanto profissional. Juntos, enfrentamos uma pandemia e tivemos que nos reinventar a todo momento, cada um em sua casa, da maneira mais segura que pudemos. No âmbito profissional, nos colocamos fora da caixa para que conseguíssemos apresentar e realizar o melhor trabalho para nossos clientes, esses que são de diversos ramos diferentes, como: alimentação, saúde, indústria, logística, varejo, e-commerce e muito mais.  

E como o objetivo da Martinez é fazer sua empresa decolar, podemos garantir que fizemos isso! A agência cresceu muito durante esse ano, com número de clientes e número de funcionários, pensando em cada vez mais, entregar um melhor resultado para você que confia em nós. E de todos esses diversos trabalhos realizados ao longo de 2021, tivemos vários destaques que iremos te contar agora.

O restaurante Natsumi teve reconhecimento nacional, sendo apresentada a campanha de incentivo a vacinação da covid-19 no Jornal Nacional da Rede Globo. O intuito da campanha era garantir desconto ao apresentar a vacinação completa. (link)

Ainda mais, também foi destaque entre nossos parceiros, a Casa Falagusta, essa que, no início de 2021 trabalhava apenas com delivery alcançou sucesso progressivo que expandiu seu restaurante para um espaço físico na zona Sul de Ribeirão Preto e hoje já é uma das pizzarias mais conhecidas da cidade, veja só:

Ainda mais, quando o assunto é redes sociais, a Casa Falagusta não fica para trás também, já tendo conquistado 13,7 mil seguidores no Insatagram.

E claro que não podemos deixar de citar a Outoodor Shop como mais um case de sucesso da agência, em especial nessa Black Friday histórica para a empresa, na qual foi um desafio para toda a equipe, onde idealizamos e executamos ações para todas as mídias online de comunicação, trabalhando o institucional e, claro, o promocional da empresa. Além do mais, tivemos um excelente resultado também no tráfego pago, esse que foi um desafio para nosso gestor. 

E como todo trabalho bem executado merece comemoração, nossa equipe teve um dia muito especial de confraternização, na qual foram realizadas diversas brincadeiras com prêmios diversos, além de ter um merecido descanso. E você pode ter certeza que em 2022 nos encontraremos para alcançar resultados ainda melhores, então… até lá!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

POSTS RECENTES