Martinez Comunicação

Entenda como o rebranding transforma a sua empresa! – Outdoor Shop

Se você está acompanhando os conteúdos aqui da Martinez, viu que explicamos tudo sobre Branding. Então, agora que você já tem esse assunto em mente, viemos te mostrar um case de Rebranding. Ou seja, uma marca que resolveu se inovar e formar uma nova identidade, por meio da alteração do seu logo e elementos identificativos.

A Outdoor Shop, antes do rebranding, possuía um logo confuso, com muitos elementos. Veja só:

Então, para a criação de seu novo logo, nos inspiramos no minimalismo, procurando um símbolo que representasse a marca. Sendo assim, nada melhor do que o sol, ele que carrega o significado de “vida” e “ar livre”, trazendo o que a Outdoor Shop deseja transmitir. E para completar, procuramos através do símbolo de carrinho de compras, demostrar o objetivo da marca: vender!



Ainda mais, para integrar a esse trabalho, mapeamos também o Brand Persona. Ele foi importante para traçar quais as mudanças que marca teve com o passar do tempo. Entre elas, está o tipo de produtos para venda. Antes, a Outdoor era focada somente em produtos para Camping. Hoje, ela oferece produtos variados de Casa, Lazer, Jardinagem e também Camping. Assim, reconhecendo o público-alvo, voz da empresa, o que somos e queremos transmitir, as campanhas realizadas são mais certeiras com os objetivos da empresa.

Veja mais:

Agora, após esse processo, podemos colocar em prática toda a nossa criatividade para fazer com que a empresa cresça e venda cada vez mais. E se você precisa de uma inovação para a sua marca, entre em contato conosco. Temos um time especializado para te auxiliar!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

POSTS RECENTES