Martinez Comunicação

Como alcançar maior sucesso com o Marketing?

Como vimos anteriormente, o Marketing é um impulsionador de resultados (Clique no Link para ler o conteúdo), o qual utilizamos de acordo com nossas necessidades – e também para criarmos novas necessidades no mercado. Mas, mais do que uma forma de criar promoção de vendas, o marketing é constituído de muito estudo, foco, investimento e ainda mais: estratégias.

Para chegar nos resultados conquistados pelo Marketing, o primeiro passo é o estudo. Com ele, você analisará quais os seus desejos e necessidades, podendo posteriormente, traçar quais as melhores maneiras de atingi-los. Já posso adiantar que não é tão simples, ok?

Dessa maneira, para dominar quais as necessidades da sua empresa, deve-se ter o levantamento de dados do macro e micro ambiente, pesquisa de mercado, análise de concorrentes e outros. Em outras palavras, é necessário realizar o SIM (Sistema de Informação de Marketing para análise), cujo objetivo é coletar, selecionar e analisar informações e repassá-las para os responsáveis de marketing, para que eles possam tomar decisões mais assertivas.

Sendo assim, após tudo isso, encontra-se a resposta para a pergunta: “como alcançar maior sucesso com o Marketing?”. Logo, podemos então, compreender se a melhor estratégia é, por exemplo, criação de conteúdo, e-mail marketing, SEO e links patrocinados, investimento em tráfego pago, investimento em Inbound, e publicidade offline, como outdoor, rádio, revistas e mais…

Para te mostrar que realizando todos os passos de maneira correta o resultado é obtido, confira empresas que procuraram a Martinez Comunicação para atingir objetivos: A Itatiaia Vacinas (Clique no Link para assistir o vídeo) investe em tráfego pago, o que gerou maior alcance e procura. Enquanto isso, a Pizzaria Califórnia (Clique no Link para assistir o vídeo) dobrou as vendas com as estratégias realizadas pela nossa equipe.

Ainda mais, como outro case de sucesso, temos o restaurante Natsumi (Clique no Link para assistir o vídeo), que investiu em Marketing de Influência e posicionamento da marca “Tivemos campanhas gigantescas e um posicionamento de marca que deram muito retorno – que eu não imaginava em uma cidade como Ribeirão Preto” – Anderson. Para finalizar, como estamos em todos os setores, o diretor comercial da empresa LPF Cubas e Metais, (Clique no Link para assistir o vídeo) Paulo, cita “A empresa possui uma equipe multidisciplinar muito antenada, que está sempre à frente, pronta para ajudar. O melhor: Não deixam que a gente vá atrás de pedir, eles se propõem a fazer a solução do que a gente precisa.

Os depoimentos completos dos clientes da Martinez Comunicação você encontra no nosso Instagram (Clique no Link). Assista e saiba o quanto a agência pode fazer pela sua empresa.

E tem mais: se isso tudo foi muita informação para você, não se preocupe! Em breve você poderá conferir mais textos sobre esse assunto envolvente que é o Marketing!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

POSTS RECENTES