Martinez Comunicação

Identidade Visual / Confeitaria La Confiserie

Experiente, ousada, emocionante e refinada. Estas são as palavras que definem “La Confiserie”, uma confeitaria cuja especialidade são os doces franceses, feitos sempre com muito amor – elemento evidente na criação da identidade visual da confeitaria. Confira já o processo completo de construção de marca feito pela Martinez Comunicação!

Durante o processo de criação da identidade, foram idealizadas palavras, cores e símbolos que representassem, de forma intrínseca e sofisticada, o conceito da La Confiserie.

Como dito anteriormente, o coração + fouet representam o amor e a paixão em criar e fazer doces.

Já sua paleta de cores trata-se de uma versão “adocicada” da bandeira da França, simbolizando alguns valores da marca.

O roxo (mix de vermelho com azul) representa a transformação e a vontade de se conectar com pessoas, o branco, clássico em empresas alimentícias, corresponde à pureza, limpeza e segurança, enquanto o rosa simboliza o amor verdadeiro, já que é a cor da emoção, sentimentos e afeto.

Confira a identidade visual criada pela Martinez Comunicação!

Confira outras identidades visuais, rebrandings e demais peças de design gráfico criados pela Martinez Comunicação clicando aqui!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CONHEÇA OUTROS PROJETOS