Martinez Comunicação

O que é SEO e qual a importância

Como funciona o SEO

O SEO, assim como tudo na internet, é sustentado pela informação. Sendo assim, quando um termo é digitado nos canais de busca, este tem a função de mapear tudo na internet e oferecer o melhor resultado, ou seja, para seu site fazer parte desse resultado, é necessário alimentá-lo com informações, e é aqui que se encontra o segredo: um bom trabalho e SEO é composto por palavras chave assertivas.  

A dica é: criando um bom conteúdo, detalhado e com palavras chave, seu site já estará em outro patamar de SEO. Mas, é claro que existem outros elementos que compõem essa ferramenta, como por exemplo: a URL das páginas do seu site precisam ser exatamente iguais ao título da página, sendo ele um produto, categoria ou outros. 

Também é importante ressaltar que os mecanismos de buscas não leem imagem, somente textos, então é necessário sempre nomear as imagens que estarão disponíveis na web.

 

Com tantas informações você deve estar um pouco confuso(a), mas não se preocupe: aqui na Martinez Comunicação temos funcionários especialistas em SEO para realizar esse trabalho!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

POSTS RECENTES