Martinez Comunicação

Outdoor Shop – Inbound Marketing

Através do marketing de automação conseguimos realizar o Inbound Marketing, conhecido como Marketing de atração. Ainda mais, com o uso da plataforma RD Station é possível realizarmos completamente esse trabalho com: captação de leads através de Pop Up e Landing Pages, além de “alimentarmos” o lead com conteúdo, através de e-mail marketing.

A plataforma pode ser utilizada para diversos fins, inclusive para intermediar uma compra, através do trabalho com links direcionados para Website e Whatsapp, por exemplo.

Sendo assim, a Outdoor Shop – parceira Martinez – chegou ao número de 53% da base engajada, de um total de mais de 8.000 leads!

Confira alguns trabalhos realizados para a Outdoor Shop e seus respectivos resultados númericos:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

OUTROS CASES

Natsumi – Campanha Promocional

Uma campanha promocional da Martinez Comunicação para o restaurante Natsumi – Ribeirão Preto que objetivou a vacinação para Covid-19 foi destaque no Jornal Nacional da

LEIA MAIS

Rabeh – Rebranding

Com a necessidade de uma identidade visual mais moderna, o restaurante Rabeh, localizado em Ribeirão Preto – SP, entrou em contato com a Martinez Comunicação

LEIA MAIS