Para o lançamento do App da nossa parceira Permute, a equipe Martinez Comunicação criou um keyvisual para a campanha de divulgação, tendo estratégias tanto para o pré-lançamento, quanto para o lançamento em si.
A divulgação de pré-lançamento foi composta por teasers e spoilers, despertando a curiosidade dos seguidores e clientes Permute para essa novidade que estava por vir. Sendo assim, a comunicação foi integralmente voltada à essa novidade, veja só:

Além de posts estáticos, também trabalhamos com teasers em formato de vídeo, gerando ainda mais engajamento e, principalmente, compartilhamentos.
Depois de instigar a curiosidade e divulgar o “save the date”, chegou o momento da divulgação dessa grande novidade com um SUPER VÍDEO de lançamento, contando com a apresentação de todos os benefícios e instigando a realizar ação de baixar o App, confira:
E é claro que não paramos por aí! A divulgação do App Permute permaneceu forte, trabalhando comunicações tanto no on, quanto no offline. Desde posts em feed, stories e blog, até comunicações em site e pontos de vendas dos afiliados da empresa.
