Doação aconteceu na sexta-feira em evento que contou com apresentação de caratê

O Instituto Ricardo Aguiar de Artes Marciais realizou na última sexta-feira (4/11) a entrega dos brinquedos arrecadados na 10ª campanha feita durante o mês de outubro. Com recorde de arrecadação, mais de 400 brinquedos foram distribuídos no evento que aconteceu no Núcleo Adelino Simioni do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto. Durante o evento, o técnico Ricardo Aguiar e 17 caratecas realizaram uma apresentação para os participantes.

“Foi um ótimo evento. Passamos alguma horas muito agradáveis com a crianças atendidas e eles se interessaram bastante com a nossa apresentação. Esse ano batemos o recorde na arrecadação de brinquedos e é muito bom ver o comprometimento das pessoas do nosso instituto com o próximo”, destacou Ricardo Aguiar, técnico da Seleção Brasileira e proprietário do Instituto Ricardo Aguiar.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende crianças e de 6 a 14 anos e 11 meses em situação de vulnerabilidade ou violação de direito. “As crianças gostaram bastante da tarde e se empolgaram com a apresentação de caratê. Foi uma tarde diferente para eles”, conta Gisele Costa, secretária adjunta da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto.

O Instituto Ricardo Aguiar de Caratê completou em 2016 a 10ª Campanha de Arrecadação de Brinquedos. O Instituto fica localizado na Rua Altino Arantes, 1128, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.