21314650_1579480868776162_2490357410903302838_n

Rebatizada para ‘Hospital de Amor’, instituição parceira da Terra Incentivos Fiscais exalta trabalho por meio de transparência

O Hospital de Câncer de Barretos, agora rebatizado como “Hospital de Amor” em razão de sua expansão para inúmeros outros municípios brasileiros e também pela grandeza do trabalho humano desenvolvido, convidou, na última segunda-feira, 4 de setembro, todas as empresas parceiras para um evento de prestação de contas dos projetos realizados e balanços contábeis e sociais. Na oportunidade, também foram apresentados novos projetos e planos para a instituição.

A Terra Incentivos Fiscais, que trabalha na captação de recursos para a entidade, esteve na reunião, realizada na sede do instituto em Barretos. “Hoje em dia, de todos os nossos recursos, um terço chega por meio de captação pelas Leis de Incentivo, sobretudo a Lei do Idoso e a Lei da Criança e do Adolescente. É um aporte considerável para que possamos continuar proporcionando sempre o melhor tratamento humanizado, grande diferencial da nossa história de 55 anos”, salientou Henrique Moraes Prata, diretor de responsabilidade social do Hospital de Amor.

Tal fator deu ainda mais relevância ao evento, que contou com a presença de empresas já doadoras e também representantes de corporações que pretendem destinar recursos oriundos de impostos ao hospital. “Trabalhamos há tempos com a Terra Incentivos Fiscais, temos muita vontade de apoiar o Hospital do Câncer e viemos conhecer. É muito lindo o que é feito. Estou saindo ‘embevecida’ de amor”, comentou Gisele Tavoloni Silva, contadora da Dauriti Distribuidora de Alimentos.

“Pudemos trazer clientes e potenciais pra conhecer o trabalho e a prestação de contas do que foi doado. Esse é o caminho para um empreendimento de sucesso no terceiro setor. Execução com excelência e transparência. E é isso que o Hospital de Amor faz tão bem. A Terra Incentivos trabalhará para conseguir o máximo de recursos para esse grandioso trabalho”, comentou Danilo Terra, diretor e consultor da Terra Incentivos Fiscais.

“O evento de prestação de contas é um momento de extrema relevância. Abrimos números, projetos e mostramos, legitimados pelo trabalho ao longo do ano, tudo o que foi feito. E aproveitamos para pedir novamente. O fio condutor do Hospital de Amor é feito das parcerias de longo prazo, já que somos um projeto contínuo e perene. É muito importante que nós peçamos com propriedade e mostremos tudo o que foi feito para que as parcerias se mantenham e outros potenciais doadores nos conheçam”, adicionou e concluiu Moraes Prata.

As empresas que colaboraram com a destinação de recursos oriundos de impostos por meio do trabalho de captação da Terra Incentivos Fiscais foram Aviação, Ambient, Central Energética Moreno, CRV Lagoa, Hertz NTC, Grupo São Francisco, Menil Autopeças, Nutrigesso, Grupo Ourofino, Grupo Colorado, Passalacqua, Rei Auto Parts, Riberbal, Sesamm, GS Inima Brasil, Suporte Rei, TGM, Usina Ipiranga, Grupo Moreno e Usina Uberaba.