WhatsApp Image 2017-09-06 at 16.25.45

A prova serviu como teste preparatório para as próximas etapas da SuperBike Brasil

Motociclista de Ribeirão Preto, Guto Figueiredo faturou o 3º lugar na prova de Goiânia, pelo Campeonato Goiano de SuperBike. Após largar na 6ª colocação, se recuperou, realizou algumas ótimas ultrapassagens e alcançou mais uma vez, um valoroso lugar no pódio.

O piloto tinha como principal objetivo se preparar para a próxima etapa da SuperBike Brasil, categoria Light, onde é o atual vice-campeão.
Além disso, o momento do piloto ribeirão-pretano é positivo, afinal, são três pódios conquistados nas três últimas provas disputas: duas etapas em Londrina e, agora, em Goiânia. Mesmo sem andar na pista há dois anos, Guto aprovou o resultado, que também será um teste para o GP de Goiânia da SuperBike Brasil, em Outubro.

“Foi uma corrida intensa com sol de 38º, Mais uma vez os participantes eram do mais alto nível. Corri na categoria PRO justamente para desafiar cada vez mais os meus limites. Gostei do resultado e a expectativa agora é positiva para a etapa da SuperBike Brasil. Espero seguir subindo no pódio, e quem sabe na próxima, alcançar a vitória”, destacou o piloto.

Após a etapa de Curitiba, restarão apenas duas provas para o término da temporada 2017 do maior campeonato de motovelocidade do Brasil. As demais corridas serão, respectivamente, em Goiânia e São Paulo, no tradicional autódromo de Interlagos.

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 informática, Passaredo, Cremoso Sorvetes, Porto Açaí, Epson, Elgin , Mousse Cake e Revista Terra&Cia