A Vilu Brinquedos, cliente da Martinez Comunicação, desenvolveu um outdoor interativo para atrair a atenção da criançada e promover uma mega campanha de Dia das Crianças.
O outdoor foi instalado na Av. Maurilio Biagi, 2727. Lá, as crianças podem tirar fotos em um balanço que faz parte do outdoor, gerando uma interatividade entre o mundo real e o mundo mágico da Vilu.
Os pais que tirarem fotos dos filhos no outdoor e publicarem no instagram marcando a @vilubrinquedos ganharão descontos imperdíveis nas compras de Dia das Crianças e mais: as primeiras pessoas que postarem, ganharão um PRESENTE EXCLUSIVO da loja!
Com apenas uma semana de campanha, várias pessoas já participaram e marcaram a Vilu nas redes sociais.
![]() |
![]() |
![]() |
O objetivo da Vilu e da Martinez com essa campanha foi gerar uma interação entre o mundo real e o mundo mágico da Vilu, aumentando o engajamento nas redes sociais com a interação dos participantes e as vendas da loja na maior data comemorativa do ano.
SERVIÇO
Vilu Brinquedos