blog.

Instagram lança recurso para localizar stories antigos e adota medidas antibullying

Postado por Martinez Comunicação  |  08/10/2020

O Instagram lançou, essa semana, um novo recurso que permite localizar com mais facilidade stories antigos, de até três anos atrás.

Até o momento, para achar um story antigo o usuário tinha que procurar entre todos os stories arquivados. A partir de agora, com o novo recurso, os stories arquivados são divididos em um calendário, assim, o usuário pode fazer a busca filtrando pelo mês, data ou ano da postagem.

Também é possível filtrar a busca através de um mapa de localização, que separa os stories pela cidade em que cada um deles foi publicado.

 

O recurso já está disponível em algumas contas e, em breve, deve estar funcionando para todos.

 

Medida antibullying

Outra novidade divulgada pelo Instagram é a adoção de medidas antibullying. O aplicativo está testando um recurso que ocultará, automaticamente, comentários considerados abusivos. Além disso, os usuários que escreverem várias vezes frases de ofensa em comentários de fotos serão alertados com um aviso para evitarem esse tipo de mensagem.

 

10 anos de Instagram

Para comemorar os 10 anos de fundação, celebrados no dia 6 de outubro, o Instagram disponibilizou várias logos diferentes que o usuário pode optar por usar em seu celular. Algumas delas já foram o ícone oficial do aplicativo, outras são versões comemorativas lançadas agora.

posts recentes.
Porque as empresas NÃO CRESCEM.
19/01/2021
LVD Advogados realiza campanha de Outubro Rosa nas redes sociais
26/10/2020
Golfe Class completa 22 anos de sucesso e reinvenção no mercado da moda
21/10/2020
Portal dos Ipês: um novo estilo de vida em Tambaú
16/10/2020
12ª Subseção da OAB-SP realiza maratona de eventos online durante a pandemia
09/10/2020
por período.
AV ITATIAIA, 662 - RIBEIRÃO PRETO-SP | (16) 98110-8972