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Linkedin lança novos recursos de redirecionamento de anúncios

Postado por Martinez Comunicação  |  10/06/2020

Nos últimos meses, várias plataformas digitais estão se reinventando como forma de manter seu público ainda mais engajado durante a quarentena – período em que o uso de aplicativos aumentou consideravelmente. Aproveitando a oportunidade, o Linkedin também inovou apresentando novos recursos de engajamento virtual, como, por exemplo, os eventos de vídeo ao vivo.

Mas não foi só nas lives que a rede profissional investiu. Como forma de incentivar seus anunciantes na captação de clientes, o Linkedin apresenta novas formas de retargeting (redirecionamento) para o público de anunciantes.

Agora, é possível criar anúncios específicos para os usuários que assistiram a 25, 50, 75 ou 100% dos anúncios em vídeo. Segmentando a oferta, dessa forma, é possível identificar o público de cada fase do funil de vendas, criando estratégias específicas para cada um deles e facilitando assim a conversão.

Segundo Abhishek Shrivastava, diretor sênior de produtos da LinkedIn Marketing Solutions, os anunciantes do LinkedIn geralmente se concentram no marketing business-to-business (B2B) e, nessa área, geralmente há um processo mais longo de transformar clientes em potencial em vendas, portanto, esses recursos facilitam os profissionais de marketing na criação de uma “jornada personalizada” para conduzir seu público-alvo, gerando, consequentemente, mais vendas.

O alcance de posts patrocinados no Linkedin também aumentou em 25% e o contato do anunciante com o usuário está sendo cada vez mais incentivado através das estratégias de marketing que permitem um relacionamento maior entre eles.

Para saber mais sobre as novas ferramentas de retargeting, campanhas e estratégias de marketing no Linkedin, acesse: https://business.linkedin.com/pt-br/marketing-solutions/ad-targeting/retargeting

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