blog.

Martinez Comunicação adota home office permanente

Postado por Martinez Comunicação  |  27/05/2020

Desde o dia 19 de março, a Martinez Comunicação, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), adotou o sistema home-office em todos os setores da agência, como forma de proteger os colaboradores e contribuir para a prevenção do covid-19.

O novo modelo de trabalho vem trazendo bons resultados desde então. Em uma pesquisa realizada com todos os funcionários, mais de 90% da equipe afirmou que o rendimento individual aumentou trabalhando em casa. Além disso, a produtividade da agência, em geral, também aumentou durante este período, o que fez com que o CEO da empresa, Rafael Martinez, tomasse a decisão de adotar esse modelo de forma efetiva.

“Eu sempre achei que o home-office era uma tendência e sempre quis tomar essa decisão, mas tinha um pouco de receio. Com o início da quarentena, fui obrigado a adotar esse modelo e percebi que estava gerando bons resultados. Fiz a pesquisa para também confirmar o interesse futuro da equipe. Com a resposta, tomei a decisão”, afirma.

“No home-office esperamos obter ainda mais produtividade, mais clientes, um preço mais competitivo no mercado, fazendo com que nossos prestadores de serviços estejam mais motivados e prontos para crescer conosco”, finaliza o CEO.

Apesar da mudança, a empresa não deixará de ter o seu escritório na Avenida Itatiaia, em Ribeirão Preto, com a estrutura para reuniões e receber os clientes da melhor forma possível.

AV ITATIAIA, 662 - RIBEIRÃO PRETO-SP | (16) 3237-6797